em ,

Filme cancelado do Sexteto Sinistro teria sido incrível, diz Andrew Garfield

Antes o universo do Homem-Aranha interpretado por Andrew Garfield tinha grandes ambições até tudo ter sido cancelado para dar lugar no ingresso do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel com Tom Holland.

Entre uma das produções planejadas que acabou cancelada estava o filme do Sexteto Sinistro, conjunto de vilões do Homem-Aranha que sempre conseguem tornar a vida do herói extremamente complicada.

Agora em entrevista ao Collider, Garfield revelou que o filme seria incrível.

Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew [Goddard], O Segredo da Cabana e as outras coisas que ele fez. (…) Então foram definitivamente alguns meses divertidos, mas vida que segue”, contou.

Teria sido incrível. Espero que um dia ele [Drew Goddard] consiga fazê-lo, mas teria sido incrível”, disse, torcendo para que o projeto saia do papel.

Atualmente, especula-se que Garfield esteja presente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que estreia em 16 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série derivada sobre vilão Pinguim está em produção na HBO Max

Cineasta fala sobre decisão de trazer Neo e Trinity novamente em Matrix Resurrections