em , ,

Friends | David Schwimmer revela ter se empenhado por mais diversidade no elenco

Friends é uma das séries mais conhecidas e amadas pelo público, mas sempre sofreu algumas críticas em relação a falta de diversidade de seu elenco.

Pois agora, o ator David Schwimmer, que interpretou Ross no seriado, resolveu falar sobre o assunto, e falou que chegou a defender que atores de diversas etnias fossem escalados na produção. Com informação do The Guardian.

“Eu estava muito ciente da falta de diversidade, e fiz campanha para que Ross namorasse mulheres de outras etnias. Uma das minhas primeiras namoradas na série era uma mulher Asiática, e depois namorei uma Afro-americana. Foi algo muito consciente da minha parte”.

Schwimmer ainda defendeu Friends por ser uma série que viveu em sua própria época, e fez elogios em relação a inovação trazida por parte da narrativa da produção. 

“Você precisa ver no contexto do que a série estava fazendo na época”, disse o ator. “A verdade é que a série foi muito inovadora em sua época, pelo jeito que falava de modo casual sobre sexo, sexo com proteção, casamento gay e relacionamentos. O piloto era minha esposa me deixando por uma mulher e teve um casamento gay da minha ex com a sua esposa, que eu fui”.

Friends teve 10 temporadas, e foi exibida entre os anos de 1994 até 2005. Um revival vem sendo discutido nos dias de hoje, com possibilidade de ser exibido pelo HBO Max, porém o projeto está com a possibilidade de não acontecer.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Keanu Reeves pode interpretar o Surfista Prateado em Thor: Love and Thunder

Velozes e Furiosos 9 | Primeiro teaser mostra uma cena em família de Vin Diesel com o filho