em

Game of Thrones | Entenda como a revelação dada por Gilly é um dos eventos mais importantes da série

Game of Thrones Season 7

Spoilers da série e do livro

Sam ficou muito bravo no último episódio exibido de Game of Thrones. Durante sua ira, ele pode ter interrompido uma das informações mais importantes que o seriado já transmitiu para os espectadores. 

Tudo isso veio através da leitura de Gilly sobre as memórias de Meistre Maynard em Vilavelha. Enquanto Sam está ocupado transcrevendo algo, Gilly conta algumas curiosidades da Cidadela até chegar na parte crucial: “Maynard conta que foi arranjada uma anulação do casamento de Rhaegar Targaryen. Ao mesmo tempo, o príncipe se casou com outra mulher em uma cerimônia secreta em Dorne.”. 

Essa informação é crucial. Como já sabemos, Jon Snow é filho Lyanna Stark – muito provavelmente filho de Rhaegar também (uma das teorias mais firmes de Game of Thrones e sustentadas pela própria encenação do episódio revelador da sexta temporada). Entretanto, ainda continuava um bastardo… até esse episódio, caso essa teoria for confirmada!

Esse casamento secreto, obviamente com Lyanna, torna Jon um filho legítimo na família Targaryen e, logo, o mais próximo ao Trono de Ferro, por direito hereditário por ser filho do primeiro herdeiro de Aerys Targaryen. A leitura de Gilly só deu ainda mais forças para essa teoria. Daenerys pode não ser mais a última Targaryen como também pode perder o direito legítimo ao Trono de Westeros. 

Muita gente especula que Dany acabe formando um par romântico com Jon – preservando a linhagem incestuosa dos Targaryen (uma tia com o sobrinho é light para o nível do seriado). Também não será preciso esperar por muito tempo para ver como essa incrível história será finalizada. 

Leia a nossa review de Eastwatch, último episódio exibido de GOT!

E vocês? O que acham?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Leia a carta descoberta por Arya no último episódio

Crítica | Annabelle 2: A Criação do Mal