em ,

Girlfriend’s Day | Bob Odenkirk estrela nova comédia policial da Netflix

Ray Wentworth (Bob Odenkirk) está divorciado, sem qualquer sombra de sorte e gosta de assistir a brigas, além de ser um dos maiores romancistas epistolares que já existiram.

No novo filme original da Netflix, Girlfriend’s Day, o público irá conhecer Ray e se juntar a ele enquanto entra numa jornada para resgatar os sentimentos que outrora o tornaram conhecido como “o rei das palavras” logo depois que o estado da Califórnia estabeleceu um novo feriado: o Dia da Namorada. Para comemorar esta nova época especial, o governo institui um concurso para ver quem consegue escrever a carta mais romântica de todas. E à medida em que Ray procura por inspiração para criar o poema perfeito, ele repentinamente se vê dentro de uma rede de assassinatos e mentiras.

A comédia foi escrita pelo próprio Odenkirk, ao lado de Philip Zlotorynski e Eric Hoffman. A direção ficou a cargo de Michael Paul Stephenson. O elenco é formado também por Amber Tamblyn, Natasha Lyonne, Ed Begley Jr., Stacy Keach, Rich Sommer, June Diane Raphael e Andy Richter, entre outros.

O filme estreia no dia 14 de fevereiro no serviço de streaming. Confira o trailer abaixo e aproveite para dar uma olhada no pôster oficial:

Resultado de imagem para girlfriend's day poster netflix

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Objetos Cortantes | Jean-Marc Vallée revela detalhes da nova série da HBO

Crítica | Taboo – 1×01: Shovels and Keys