em ,

“Já sabemos como vai terminar”, diz co-criador de The Boys

Falta menos de um mês para que a 2ª temporada de The Boys estreie na Amazon Prime no dia 4 de setembro. Em entrevistas para promover o lançamento, o co-criador Seth Rogen já tem ideia de como a série deverá terminar ao ser entrevistada pelo Games Radar.

Eric [Kripke], o shorunner, tem um final em mente o qual ele gosta e está trabalhando para chegar até ele, mas eu também sei como essas coisas são fluídas. Essas coisas mudam, e eu literalmente estive na sala dos roteiristas, onde alguém diz algo e você pensa: ‘Talvez precisemos de mais duas temporadas para fazer essa ideia de que todos gostamos!’

Rogen revelou ter conversado bastante com Kripke sobre a trama da série falando sobre como criar uma experiência que possa agradar ao público e ser sucesso de audiência.

Estamos muito atentos para garantir que as pessoas fiquem super felizes com o que está acontecendo e não desapontadas com a forma como tudo acontece.

A série é inspirada no quadrinho homônimo de Garth Ennis que já foi findado, mas que possui diferenças significativas com a narrativa do seriado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ruby Rose revela que a pandemia motivou sua saída de Batwoman

Jim Parsons conta o que motivou saída de The Big Bang Theory