em ,

James Cameron diz que duas das sequências de Avatar já foram finalizadas

James Cameron ofereceu informações importantes sobre os próximos filmes Avatar, sua franquia bilionária de bilheteria.

Em entrevista a Variety, o cineasta não fez cerimônia e decidiu revelar que as gravações de duas das sequências já foram finalizadas.

“De 2013 até agora, conseguimos projetar todo o universo de Avatar para as próximas quatro sequências. Escrevemos e terminamos os roteiros de todos os filmes. Já filmamos o segundo e o terceiro, e estamos finalizando a primeira parte do filme 4. E nós já terminamos quase todo o trabalho com os atores”, revelou.

Questionado sobre a longa demora para o lançamento dos filmes, Cameron argumentou que grande parte da dificuldade foi realizar os processos digitais, que serão muito mais complexos do que um simples CGI.

“As pessoas realmente não entendem o planejamento e a complexidade desse processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um grande filme de animação leva cerca de quatro anos para ser produzido… É como fazer um filme live action e outro usando apenas animação, é muito trabalhoso. Mas, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021”, finaliza.

Lembrando que Avatar 2 tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021, atrasando um ano em seu lançamento. As outras continuações também tiveram que ser adiadas. Avatar 3 estreia em dezembro de 2023, Avatar 4 em 2025, e Avatar 5 chega em 2027

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Cameron diz que tem certeza que Avatar ultrapassará Vingadores: Ultimato

Lucifer é eleita a série mais popular do ano; Confira a lista completa