em , ,

James Gunn comenta quando vai escalar o novo Batman

Os fãs da DC estão ansiosos por novidades e, logo após o anúncio do novo Superman nos cinemas, começaram a questionar James Gunn, chefe do DC Studios, sobre quando poderão conhecer o novo Batman desse universo. Segundo o cineasta, ainda vai demorar um pouco. A dúvida surgiu meses atrás, quando James Gunn e Peter Safran, os líderes do estúdio, revelaram os planos para reiniciar a franquia da DC nos cinemas, introduzindo não apenas um novo Superman, mas também um novo Batman. Essa abordagem permitirá que o novo universo compartilhado se distancie dos filmes estrelados por Robert Pattinson.

A ideia de um novo Batman para esse novo universo veio à tona na última terça-feira (27), quando o estúdio anunciou que David Corenswet (Pearl) será o novo Superman e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) interpretará Lois Lane.

Aproveitando o momento das confirmações, um fã perguntou a James Gunn quão perto eles estão de escolher o novo Homem-Morcego do Universo DC. Em resposta, o cineasta afirmou que estão “a milhas e milhas de distância”.

Levando em consideração que uma milha equivale a aproximadamente 1,6 quilômetro, podemos concluir que ainda falta muito para escolherem o novo Cavaleiro das Trevas. O Batman desse novo universo compartilhado da DC estrelará o filme The Brave and the Bold (Os Bravos e Destemidos, em tradução livre).

A história do filme ainda não foi revelada, mas sabemos que contará com a presença do Robin Damian Wayne, filho de Bruce. A direção ficará a cargo de Andy Muschietti (The Flash) e ainda não há uma data de lançamento definida. O novo Universo DC será inaugurado com o filme Superman: Legacy (Superman: O Legado, em tradução livre), escrito e dirigido por James Gunn, com estreia marcada para 11 de julho de 2025.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta critica Black Mirror e Netflix responde

Atores de Hollywood enviam carta para sindicato sobre possível greve