em , , ,

Atores de Hollywood enviam carta para sindicato sobre possível greve

Um grupo de 400 atores enviou uma carta ao Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA), exigindo uma postura mais firme nas negociações contratuais da categoria. A carta, assinada por nomes como Meryl Streep, Rami Malek, Jennifer Lawrence, Bob Odenkirk e Mark Ruffalo, foi divulgada para veículos de imprensa nos Estados Unidos. Os atores expressaram a disposição de entrar em greve se necessário, embora reconheçam que isso traria dificuldades para muitos.

A carta também manifestou preocupações em relação à liderança do sindicato, destacando que os salários, o ofício, a liberdade criativa e o poder do sindicato foram prejudicados ao longo da última década. Os membros do SAG-AFTRA desejam reverter essa situação.

É importante mencionar que essa carta surge em meio a um debate sobre uma possível greve dos atores. No último sábado (24), Fran Drescher, presidente do sindicato, e Duncan Crabtree-Ireland, diretor-executivo nacional, afirmaram que as negociações em relação aos direitos da categoria estavam progredindo bem.

A possibilidade de uma greve dos atores de Hollywood surgiu após a paralisação dos roteiristas, que teve início em maio. Ambas as categorias reivindicam melhores condições de trabalho e compensações mais justas no mercado de streaming.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Gunn comenta quando vai escalar o novo Batman

Chadwick Boseman ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood