em ,

Jessica Walter, de Arrested Development, morre aos 80 anos

Uma das principais atrizes de Arrested Development, Jessica Walter, que viveu a personagem Lucille Bluth na série, faleceu ontem, 24, aos 80 anos de causas naturais em Nova York. As informações são do Deadline.

Sua carreira se iniciou na Broadway, mas foi em 1971, ao estrelar Perversa Paixão, primeiro filme dirigido por Clint Eastwood, que ganhou fama.

Já na televisão, foi com Lucille, em Arrested Development, que Walter chegou até mesmo a ser indicada ao Emmy por sua atuação.

A filha de Jessica Walter, Brooke Bowman, enviou um comunicado à imprensa no qual confirmou a morte da mãe.

“Ela era uma atriz com mais de seis décadas de carreira, o seu maior prazer era trazer alegria aos outros por meio de suas histórias, tanto nas telas quanto fora delas. Enquanto seu legado continua através de seus trabalhos, ela também será lembrada por seu carisma, classe e amor pela vida.” 

As cinco temporadas de Arrested Development estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pierce Brosnan entra para o elenco de Adão Negro e viverá o Senhor Destino

Fã faz abertura de WandaVision inspirada em Friends