em ,

Kevin Feige não pretende produzir séries de Star Wars para o Disney Plus

Há um tempo confirmado como um novo nome para cuidar da franquia Star Wars, o diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, afirmou que não pretende produzir séries da saga para o Disney+.

Em entrevista ao EW, o produtor diz que não terá participação nas séries derivadas que estão em desenvolvimento para o serviço de streaming da Disney:

Não, isso é tudo da Kathy Kennedy. Meu nível de envolvimento é ficar acordado até a meia-noite no horário de Los Angeles para assistir aos novos episódios de The Mandalorian quando são lançados.

Não há mais notícias sobre o filme que Feige ajudará Kathleen Kennedy, produtora-chefe da marca na Disney, a tornar realidade, mas já sabemos que séries para AhsokaObi-Wan KenobiLando e Rangers of the New Republic foram confirmadas para o Disney+.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série de The Last of Us desviará do primeiro jogo em alguns episódios, diz Neil Druckmann

Jared Leto acredita que o Coringa do Snyder Cut é uma evolução