Para os fãs de animes Sci-fi, separamos uma lista com vários tipos de aliens tentando dominar o mundo, desde os mais sérios, até os mais engraçados. Obviamente todos querem destruir o planeta terra, porém alguns fazem isso de uma forma bem peculiar.

5 – GATCHAMAN CROWDS

A primeira temporada foi lançada em 2013 e conta a história de um grupo secreto chamado Gatchaman, eles eliminam aliens que ameaçam a humanidade, sendo a maior ameaça reportada chamada MESS e este consegue destruir tudo com um simples toque. A série não junta apenas aliens, mas robôs, uma trilha sonora que combina perfeitamente com os personagens muito bem construídos. Temos assim uma dinâmica certeira entre a ação e comédia. O anime teve uma segunda temporada em 2015. é perfeito para quem quer assistir algo no estilo “vamos nos divertir e salvar o mundo”.

4 –  SINDONIA NO KISHI

Baseado no mangá de mesmo nome, o anime é o típico sci-fi pós apocalíptico que vai prender sua atenção, conta a história de Tanikaze Nagate. Milhões de anos se passam após a destruição do sistema solar, a nave Sidonia agora voa pelo universo propagando humanos. Com diversas ameaças, Tanikaze é trazido para salvar a todos. Lançado em 2015, possui 2 temporadas, ambas disponíveis no Netflix. Os fãs ainda aguardam uma terceira temporada.

3 – MACROSS FRONTIER

É o anime de comemoração dos 25 anos da franquia “Macross”, esta ficou famosa por misturar robôs, aliens, guerras apocalípticas e romance. Nessa série específica, temos uma sequência direta referente a “Macross” e “Macross 7”, sendo assim após uma luta contra o alienígena Zentradis, a humanidade se espalhou pelo universo, a frota Macross Frontier é aquela que difundi a cultura humana, então ali encontramos nossos personagens principais, Alto Saotome, Ranka Lee e Sheryl Nome. Possui 25 episódios.

2 – ANSATSU KYOUSHITSU (ASSASSINATION CLASSROOM)

Apesar de ser um anime sobre aliens, é muito mais voltado para a comédia e o improvável. A história se inicia tendo 2 elementos, uma sala considerada desajustada a todos os padrões da escola e um alien que destruiu a lua, deixando-a com a forma crescente permanentemente. Logo em seguida ele jura destruir a terra em um ano, porém uma única condição o impedirá de fazer isso, se a sala 3-E (dos supostos desajustados) mate ele antes disso. Com isso, temos a vida diária de adolescentes altamente armados e bolando planos para matar seu novo professor, Koro, que apesar de aceitar todas as investidas, ainda ensina todos os dias as lições necessárias. Altamente recomendado para quem procura um anime engraçado e com traços de Sci-fi, tem 22 episódios.

1 – KISEIJUU: SEI NO KAKURITSU

O anime mistura, ação, Sci-fi e terror, foi traduzido como “Parasyte” e conta exatamente a vinda de alienígenas, que invadem a terra em forma de parasitas, entrando nos cérebros das pessoas vulneráveis, sendo assim eles passam a controlar e transformar a pessoa na forma que quiserem.

O personagem principal dessa história é Shinichi Izumi, que sofre uma tentativa de entrada de um parasita, este acaba falhando e só consegue dominar uma das mãos de Izumi, agora o menino de 16 anos terá de aprender a conviver com migi, pois ambos passam a ser uma ameaça para os aliens que controlam corpos inteiros, eles terão de aprender a se unir para lutar contra diversos desafios.

Comente!