em ,

Lista | 5 Escolhas de Elenco Equivocadas nos filmes do Homem-Aranha

Desde que Sam Raimi lançou o primeiro filme do Homem-Aranha lá em 2002, o personagem já ganhou vários outros longas e já passou por três atores diistintos que interpretaram encarnações diferentes do Peter Parker. Contudo, em muitos destes filmes, tivemos algumas escolhas erradas no elenco para interpretarem personagens conhecidos do universo do Homem-Aranha.

Sendo assim, decidimos listar as cinco piore escolhas de elenco nos filmes do Homem-Aranha, Confira.

TOPHER GRACE COMO EDDIE BROCK (HOMEM-ARANHA 3)

Homem-Aranha 3 é um filme muito problemático e que enfrentou muitos problemas nos bastidores também. Até mesmo o próprio diretor admite o fracasso do filme.  Contudo, embora o filme possa ter sido condenado desde o início, o desempenho de Grace como Venom não ajudou em nada.  Ele além de não se parecer em quase nada com o Eddie das HQs, ainda traz uma performance muito fraca para o personagem. Em um ponto no filme, o Topher fala “Eu gosto de ser ruim, isso me faz feliz!” Olha o nível do diálogo, realmente péssimo, e a atuação dele nessa parte é bem ruim também.

JAMIE FOXX COMO ELECTRO (O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2)

Foxx é sem dúvida um ator bastante talentoso, mas Electro foi com toda certeza o pior personagem que ele já interpretou até hoje. Esse é um dos casos raros onde o ator é ótimo mas sua performance no personagem é péssima, e o roteiro não ajuda em nada também, trazendo um Max Dillon nerd e rabugento totalmente horrível. Para piorar, seu personagem basicamente desaparece na segunda metade do filme, apenas para voltar para no final totalmente confuso e anticlimático.

MARISA TOMEI COMO TIA MAY (UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL)

Bem, o que dizer de uma Tia May que fica cantando os garçons e o dono do mercado ao invés de ajudar o sobrinho com todas as preocupações que ele passa e que não sabe dar um simples nó em uma gravata também. A Tomei não é uma atriz ruim, mas sua versão da Tia May realmente não convence em nada como a personagem e não remete em praticamente a versão das HQs também. Enquanto isso ficamos na memória com a bela Tia May dos filmes do Sam Raimi, que chorou para dar 20 reais ao seu sobrinho no aniversario dele.

DANE DEHAAN COMO DUENDE VERDE (O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2)

O Espetacular Homem-Aranha 2 é certamente um filme cheio de escolhas erradas, e o Dehaan como o Duende Verde certamente foi uma delas. Em um primeiro momento, sua atuação como Harry Osborn é realmente bastante aceitável, mas ao decorrer do filme, a coisa só piora até chegar numa versão do Duende Verde que mais lembra um Mr. Hyde terrivelmente mal feito do que qualquer outra coisa. Era ridículo demais para levar qualquer coisa dele a sério, realmente parecia um vilão de desenho animado. Uma desonra completa ao grande vilão que é o Duende Verde.

BRYCE DALLAS HOWARD COMO GWEN STACY (HOMEM-ARANHA 3)

A performance de Bryce Dallas Howard como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3 deixou muito a desejar. Ela teve um papel relativamente pequeno no filme, e simplesmente não foi capaz de brilhar em momento algum como o interesse amoroso favorito de Peter Parker. Howard não estava tão ruim no papel, interpretando uma versão ligeiramente superficial da Gwen Stacy. Infelizmente, não havia nada de especial nisso ou nela mesma. É muito fácil esquecer dela no filme, principalmente quando ela desaparece pela metade do filme, a fim de abrir caminho para o verdadeiro amor de Peter, Mary Jane.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

chefes deletados

Lista | 7 Chefes Deletados nos Games melhores que os Finais

capcom vancouver

Capcom Vancouver, responsável por Dead Rising, é fechada