em ,

Marvel revela sem querer quem é o novo Capitão América; Confira

O Universo Cinematográfico da Marvel está expandido. Agora, além dos filmes em longas metragens que chegam aos cinemas todos os anos, as novas aventuras dos personagens da editora chegarão à televisão no Disney+. Já os outros filmes do MCU, você pode ver na SKY TV.

Durante o jogo do Super Bowl, a empresa revelou em um breve segundo que pode ser o novo Capitão América, já que Steve Rogers passa o escudo adiante para uma nova geração em Vingadores: Ultimato.

Alguns fãs acreditam que o novo Capitão América será o Falcão, devido o final do filme mencionado. Porém, parece que a história para o Falcão assumir o manto deverá ser mais complexa.

Como destacado na imagem abaixo e que pode ser revisto no vídeo do Disney+, a Marvel, sem querer, apresenta oficialmente a nova versão do herói.

O vídeo do Disney+ confirma as teorias de que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, assumirá o manto por vontade do governo dos Estados Unidos. Nas cenas, o suposto herói entra em um estádio lotado com o traje semelhante ao usado por Steve Rogers.

Falcão e o Soldado Invernal chega aos televisores em agosto deste ano. Outros grandes lançamentos da Marvel estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Governo Bolsonaro já paralisa quase 600 projetos de filmes e séries nacionais

Crítica | Devilman Crybaby – A tragédia atemporal da humanidade