em , ,

Mindhunter pode não receber uma 3ª temporada, afirma David Fincher

Mindhunter provavelmente não receberá uma nova temporada. O diretor e criador David FIncher disse que o custo da série, se comparado com a audiência da produção, pode fazer com que ela não tenha novos episódios.

“Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara”, falou para a Vulture (via Collider) “Até discuti [com a Netflix] algo como ‘Termine Mank e veja como você se sente’, mas honestamente não sinto que conseguiríamos fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores.”

Desde que Mindhunter chegou em sua segunda temporada, já mostrou que poderia sofrer cortes. Depois que os episódios chegaram à plataforma, em 2019, os atores que compõe o elenco principal: Holt McCallany, Anna Torv e Jonathan Groff, foram liberados pela Netflix de seus contratos para que pudessem focar em outros trabalhos, dando indícios que novos episódios não seriam produzidos tão cedo.

Groff, já até mesmo entrou para o elenco de Matrix 4. Já Fincher foi trabalhar no desenvolvimento do filme Mank, que fala sobre os bastidores de Cidadão Kane.

Desta vez, Fincher não deu esperanças a respeito de Mindhunter ter continuação. A alegação de que a audiência do seriado andava baixa até que faz sentido, mas não dá para se ter ideia dos números, já que a Netflix não divulga os dados de suas produções. Entretanto, o diretor sempre se mostrou com muita vontade de tocar adiante a série, tendo até mesmo pensado em realizar cinco temporadas.

As duas temporadas de Mindhunter podem ser encontradas na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Old Guard e Enola Holmes são os grandes sucessos de audiência do ano, diz Netflix

Crítica | Borat 2 – Diverte, mas carece de grandes momentos