em ,

“Minha memória se apaga vagarosamente”, escreve Silvio Santos, aos 89 anos, em relato; confira

Silvio Santos, ícone da TV brasileira agora com 89 anos, revelou mais sobre a condição de sua saúde em um relato emocionante, bastante íntimo.

A carta, divulgada por seus familiares nas redes sociais, foi escrita para o prefácio do livro “Sonho sequestrado”, de Marcondes Gadelha.

O livro se trata da história da candidatura de Silvio Santos à presidente do Brasil em 1989. Na época, Gadelha era o vice em sua chapa. A carta foi escrita em julho de 2020, uma troca de carinho entre amigos de longa data.

Confira:

“Como muitos de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio.”

Ainda no prefácio, ele comenta que acreditava estar preparado para ser o presidente do país, que faria escolhas que enriqueceriam pessoas de origem humilde. Mas ele também se questiona se a vida política teria sido a melhor opção para a vida pessoal e também de sua família.

Recentemente, Silvio foi diagnosticado com Covid-19 e ficou internado por poucos dias no hospital até receber alta.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Letitia Wright sofre acidente leve nas gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever

Mãe exigiu que escola retirasse “A Bela Adormecida” de grade por livro ser “machista”