em ,

Modo cooperativo de Ghost of Tsushima não terá microtransações, garante Sucker Punch

Depois de conquistar apelo crítico, do público e se tornar um dos maiores sucessos de vendas do ciclo do PS4, Ghost of Tsushima receberá um modo multiplayer conforme revelado de surpresa pela produtora Sucker Punch.

Ao ser questionado sobre microtransações, o estúdio garantiu que não tem planos para adicioná-las em Legends e que tudo será desbloqueado apenas jogando.

Não há nenhum tipo de microtransação em Ghost of Tsushima: Legends, e nós não temos nenhum plano para adicionar ao modo. Todo o conteúdo disponível é desbloqueado jogando.

O modo não tem ligação com a campanha principal e se foca em quatro guerreiros que se tornaram lendas nas histórias do povo de Tsushima. Por isso, ele terá uma ambientação mais fantasiosa e inimigos mais assustadores e místicos, tudo sendo inspirado na mitologia japonesa.

Será possível escolher entre quatro classes diferentes, que contam com habilidades e vantagens únicas. São eles: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino.

Legends terá missões de história e de sobrevivência, que consiste em rounds de inimigos. Também haverá missões de raid.

O modo será lançado de graça ainda em 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Primeira cena do Baby Yoda foi inspirada em E.T.: O Extraterrestre

DC Comics registra logo de The Batman; confira