em ,

Primeira cena do Baby Yoda foi inspirada em E.T.: O Extraterrestre

Quem viu, sabe que o momento da revelação do Baby Yoda em The Mandalorian é bastante poderoso e carregado de mistério servindo como o gancho perfeito para o segundo episódio.

Agora, o produtor Jon Favreau confirmou quea cena foi também inspirada no trabalho de Steven Spielberg em E.T.: O Extraterrestre.

Dave fez um rascunho de um momento meio Michelangelo/E.T.: O Extraterrestre, e isso foi meio que a fonte de inspiração. Então, Doug Chiang e todo o departamento de arte começaram a criar desenhos a partir disso, e as pessoas do Legacy [Effects] construíram a cena.

A obra de Michelangelo citada por Favreau é “A Criação de Adão”, pintura que fica no teto da Capela Sistina, e representa Deus criando o primeiro homem. A cena também aparece em E.T.: O Extraterrestre, filme clássico de 1982.

A 2ª temporada da série chegará ao Disney+ em outubro deste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney+ chegará ao Brasil em novembro

Modo cooperativo de Ghost of Tsushima não terá microtransações, garante Sucker Punch