em ,

Monsters at Work, série derivada de Monstros S.A., ganha data de estreia

Finalmente a série que atuará como sequência de Monstros S.A., Monsters at Work, ganhou sua data de estreia para a Disney+.

A produção que traz Billy Crystal novamente como voz original de Mike Wazowski, e John Goodman como Sulley chegará à plataforma no dia 2 de julho desse ano.

O título acompanha os acontecimentos do dia seguinte do início do “Andar do Riso”, criado por Mike e Sulley depois de descobrirem que risadas infantis são mais efetivas para conseguir energia do que o grito de crianças – dez vezes mais!

A série contará a história de Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um jovem monstro que se formou como o primeiro de sua classe na Universidade de Monstros e sempre sonhou em se tornar um Assustador, até que ele conseguiu um emprego na Monstros, Incorporated e descobre que o medo acabou e as risadas estão com tudo.

As informações são do The Wrap.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filmes da Paramount chegarão ao streaming 45 dias depois de estrearem; serviço ganha novidades

Novo estúdio dedicado à franquia Avatar: A Lenda de Aang e novo filme são anunciados