em ,

Netflix lança série de terror que se passa em São Paulo; Assista ao trailer

Totalmente de surpresa, a Netflix lançou em seu catálogo a série de terror Spectros que se passa em São Paulo.

Na trama, um grupo de cinco adolescentes é acidentalmente atraído para uma realidade sobrenatural que não pode ser compreendida, mas que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908.

Confira o trailer:

O thriller sobrenatural conta com 8 episódios e tenta desvendar histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade oriental.

Douglas Petrie, produtor executivo de séries como Demolidor e Os Defensores e roteirista de Buffy: A Caça-Vampiros, trabalhou no projeto com a brasileira Moonshot Pictures.

“É uma mistura do folclore brasileiro com a história de contos de fantasmas japoneses assustadoras nas ruas do bairro da Liberdade vista com olhos adolescentes”, afirmou

A série está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor tem esperanças que a Disney faça novos Independence Day

Maria e João estreia com Dolittle hoje nos cinemas