em ,

Orlando Brown, ator de As Visões de Raven, diz ter sido estuprado quando criança por Will Smith

O ator Orlando Brown conhecido por ter feito o papel de Eddie na série As Visões da Raven, tem chamado a atenção da web nesta quarta-feira (15) com uma acusação grave. Com um vídeo publicado ele acusa o também ator Will Smith de tê-lo estuprado na infância.

No vídeo que já se tornou viral nas redes sociais, e tem Orlando aparentemente transtornado, gritando em frente a câmera com uma faca na mão. “Toda essa merda do Will Smith… eu poso não ter o boom do Michael Jackson, mas sabe, ele armou pra mim”, alega, dando um claro recado ao astro americano.

“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!” fala em tom de ameaça e mostrando uma faca. “Você realmente precisa entender o que a bíblica diz, cara. Honre seu pai e sua mãe que seus dias serão longos. Eu te mataria por essa razão. Nunca entre em um programa de TV e aja como se eu fosse um estuprador quando você me estuprou”, diz gritando com outra vez.

Brown continua dizendo que é o filho mais velho de Smith, Trey, mas depois muda esta versão dizendo que na verdade é Blanket, o filho caçula de Michael Jackson. “Você está abandonando seu filho por anos”.

O ator continua, dizendo que Will teria estuprado outras pessoas de sua família: “Nunca ache que isso é legal. Você me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente”, finaliza o vídeo. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_Ax5y-pnAd/?utm_source=ig_embed

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives: ‘Não farei pra ser censurado”

Tom Hardy irá ler histórias para crianças dormirem durante a quarentena