em ,

Patrick Stewart explica motivos para não viver novamente Charles Xavier

Quem não sonha em ver o lendário ator Patrick Stewart novamente no papel do mutante telepata Charles Xavier? Infelizmente, apesar de muito apelo dos fãs, parece que Stewart realmente aposentou o personagem em Logan, filme de 2017 que trouxe também a última participação de Hugh Jackman como Wolverine. Esse e outros sucessos da Marvel você pode conferir na SKY TV. 

Agora com a Disney sendo proprietária da Fox, fica a esperança que Stewart retorne, mas ainda assim é improvável. O ator comentou que chegou a se encontrar com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e que teve longas conversas que incluíam Charles Xavier, mas que não pretendia fazer isso.

“Eis o problema… Se nós não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente estaria pronto para sentar naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser Charles Xavier. Mas Logan mudou isso tudo.”

Stewart comentou que logo após a primeira exibição do filme, no festival de Berlin, ele ficou muito emotivo e precisou segurar a mão de Hugh Jackman, seu colega de elenco, por alguns minutos.

“Nós ficamos emocionados com a história. Nós ficamos emocionados um com o outro. Nós ficamos emocionados com o filme. Mas nós também tomamos a decisão de dizer adeus a nossos personagens. Nesse sentido, não foram apenas as mortes daqueles caras na franquia, mas também o nosso adeus aos nossos papéis nela.”

Logo, é praticamente certo que o ator não retorne ao personagem querido que consagrou nas telonas. Mas ainda assim é possível revisitar todas as suas performances através da SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio estarão no próximo filme de Martin Scorsese

Falcão e o Soldado Invernal | Thunderbolts podem ser introduzidos na série