em ,

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio estarão no próximo filme de Martin Scorsese

Após os astros Joe Pesci, Robert De Niro, e Al Pacino trabalharem em O Irlandês, longa dirigido por Martin Scorsese, o diretor já tem um novo projeto pela frente, e terá dois dos atores de seu último filme com que mais costuma trabalhar.

Durante o SAG Awards o ator Leonardo DiCaprio revelou que estará no próximo filme de Martin Scorsese, e que irá contracenar junto com Robert De Niro. Mesmo com os dois atores sendo figuras carimbadas em produções de Scorsese, será a primeira vez que ambos irão trabalhar juntos em um longa do diretor.

O projeto do cineasta irá se chamar Killers of the Flower Moon, e será inspirado no livro com o mesmo nome, escrito pelo autor David Grann e lançado no ano de 2017. A obra fala sobre os assassinatos a nativos americanos da tribo Osage em Oklahoma na época de 1920, devido a reservatórios de petróleos na região. No período o recém-criado FBI ficou a cargo das investigações.

As filmagens devem começar já nos próximos meses. A direção será de Martin Scorsese, e o roteiro será de Eric Roth (Nasce uma Estrela).

Killers of the Flower Moon não tem previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jennifer Aniston diz que sempre quis viver a Mulher-Maravilha

Patrick Stewart explica motivos para não viver novamente Charles Xavier