em ,

Pesquisa mostra que público brasileiro está dividido na hora de escolher streamings

O mercado brasileiro recebe cada vez mais novos serviços de streaming. Nesse mês, com a chegada da Star+, a disputa na concorrência desse mercado cresceu mais uma vez.

Com tantas opções, agora o público brasileiro está começando a ficar dividido sobre qual serviço assinar, afinal assinar todos os disponíveis no mercado é uma realidade para poucos.

Segundo dados do JustWatch divulgados este mês pelo site Teleco, a Netflix lidera a preferência do público nacional com 31%, mas o Disney+ já conta com 12% da preferência apenas alguns meses após seu lançamento.

O segundo lugar é do Prime Video que, de acordo com os dados, perdeu 2% no segundo trimestre do ano, em comparação com o primeiro.

Confira no gráfico:

Como a pesquisa envolveu somente o primeiro semestre, a HBO Max ainda não havia sido lançada oficialmente no Brasil e ficou de fora do levantamento. Confira esses e mais streamings através da SKY Pós Pago. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Novo O Massacre da Serra Elétrica será lançado pela Netflix

Sequência de Jungle Cruise está em desenvolvimento