em , ,

Petição pedindo por demissão de Amber Heard em Aquaman 2 atinge 900 mil assinaturas

Após a Warner Bros. demitir Johnny Depp de seu papel em Animais Fantásticos, diversos fãs e internautas se indignaram ao saber que Amber Heard, ex-esposa do ator acusada também de diversos assédios contra ele, não teria o mesmo destino trágico em sua carreira em Aquamana qual interpreta Mera.

Para expressar o sentimento, fãs se reuniram e criaram uma petição que demanda a demissão de Heard na produção. Através do site Change.org, “Removam Amber Heard de Aquaman 2“ atingiu a marca de 900 mil assinaturas.

“Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo por US $50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve diversos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu pelas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes na face e outro no qual ela esmagou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele carregará essa cicatriz pelo resto da vida”, escrevem na descrição da petição.

O escândalo entre o casal vem sendo público desde 2016 e ainda não teve uma definição na justiça. Para assinar a petição, clique aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Fincher assina contrato exclusivo de quatro anos na Netflix

Google Photos não vai mais oferecer armazenamento ilimitado gratuitamente