em ,

Plano com comerciais da Netflix pode não ter catálogo completo do streaming

Para tentar reverter a sua crise da queda de assinantes, a Netflix já confirmou a existência dos planos mais baratos que terão comerciais. Porém, além do revés de contar com publicidade obrigatória, o plano mais barato pode não ter o catálogo completo do streaming. É o que afirma o The Wall Street Journal.

O jornal revela que o streaming iniciou negociações com os estúdios que produzem algumas de suas originais como Você (Warner Bros.), Boneca Russa (Universal), The Crown Cobra Kai (Sony), mas que a empresa também pretende renegociar acordos para os antigos programas do acervo, como Breaking Bad, por exemplo, para readequar contratos.

“A obtenção de tais permissões é crucial caso a Netflix quiser que uma camada suportada por anúncios ofereça um catálogo de programação tão robusto quanto a programação em seus planos sem comerciais“, diz o jornal.

A Netflix, por sua vez, revelou: “Ainda estamos nos primeiros dias para decidir como lançar uma opção de preço mais baixo e suportada por anúncios, e nenhuma decisão foi tomada.”

Ainda não há previsão de lançamento para a nova modalidade de assinatura.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série de Godzilla terá Kurt e Wyatt Russell no elenco

Genndy Tartakovsky critica modelo de trabalho da Netflix: “Você fica por conta própria”