em , ,

Polícia confirma morte de Naya Rivera, atriz de Glee

Depois de cinco dias desaparecida, desde o dia 8 de julho, o corpo de Naya Rivera (33), atriz de Glee, foi encontrado no lago californiano no qual aproveitava o dia com seu filho em um passeio de barco.

A polícia confirmou que a atriz conseguiu salvar a vida do filho em um acidente ainda não esclarecido. Ainda de acordo com as autoridades, o barco não estava ancorado quando Naya resolveu nadar com o herdeiro.

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, afirmou o xerife durante coletiva.

Segundo o The Independent, os oficiais informaram para a imprensa que não há sinais de crime e a hipótese é afogamento acidental. Uma autópsia confirmará o motivo do óbito.

Naya Rivera é mais conhecida por seu papel em Glee, pelo qual ganhou vários prêmios, como o People’s Choice Awards, Teen Choice Awards e ALMA Awards.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Grant Imahara, apresentador de MythBusters, morre aos 49 anos

Neil Gaiman indica que personagens de Sandman vão mudar em série da Netflix