em , ,

Quentin Tarantino descarta a possiblidade de Kill Bill 3 com Maya Hawke

Em uma recente entrevista, o renomado diretor Quentin Tarantino refutou os rumores de que estaria trabalhando em Kill Bill 3, garantindo que não tem planos de fazer uma continuação para a aclamada franquia. Os boatos surgiram quando os fãs especularam sobre um possível terceiro filme com a participação de Maya Hawke, conhecida por seu papel em Stranger Things e filha de Uma Thurman. No entanto, Tarantino foi categórico ao afirmar que essa produção não está em desenvolvimento.

O diretor declarou:

“Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema. E é ambientado nos anos 70.”

Com essa afirmação, Tarantino deixou claro que está focado em seu próximo projeto, intitulado The Film Critic (O Crítico de Cinema, em tradução livre), que promete ser o último filme de sua carreira. Embora ainda não haja uma data de estreia definida para o longa, os fãs aguardam ansiosamente para ver o desfecho da carreira desse renomado cineasta.

Dessa forma, os fãs de Kill Bill terão que se contentar com os dois filmes já lançados, pois Quentin Tarantino não planeja dar continuidade à história da noiva vingativa.

Em vez disso, o diretor está concentrado em seu último projeto, trazendo uma abordagem diferente com um enredo centrado em um crítico de cinema ambientado nos anos 70.

Os detalhes sobre The Film Critic ainda são escassos, mas os admiradores do trabalho de Tarantino estão ansiosos para testemunhar a conclusão marcante de sua carreira cinematográfica.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo filme do Superman não terá jovem Clark

Jason Blum alfineta Hollywood pelo apego com velhas franquias