em ,

Redoutable | Veja o primeiro teaser do biopic sobre Jean-Luc Goddard

Um dos maiores cineastas de todos os tempos, Jean-Luc Goddard segue trabalhando em seus projetos artísticos e pessoais, mas também será o tema de um biopic este ano. Comandado por Michel Hazanavicius (do oscarizado O Artista), Redoutable focará nos eventos da carreira do ícone da Nouvelle Vague no fim dos anos 60, especificamente durante a produção e recepção de A Chinesa.

Vale reforçar que o próprio Goddard é completamente contra a realização do filme, taxando-o de “uma ideia muito idiota”.

Confira o breve primeiro teaser divulgado pelo diretor em seu Facebook:

Louis Garrel interpretará Goddard, enquanto Stacy Martin viverá Anne Wiazemsky, atriz e amante do cineasta durante a época e Bérenice Bejo terá um papel ainda não especificado. Hazanavicius escreve e dirige o filme, a partir da biografia de Wiazemsky, Un a Près.

Redoutable ainda não tem data de estreia, mas deve figurar no Festival de Cannes deste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

conexoes fragmentado corpo-fechado

Artigo | As Conexões de Fragmentado com Corpo Fechado

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Confira o novo trailer do filme