em ,

Rian Johnson defende Luke Skywalker em Os Últimos Jedi

Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, comentou em entrevista recente a respeito do polêmico arco de Luke Skywalker no oitavo filme da saga Skywalker.

Em entrevista à EmpireJohnson defendeu o arco de Luke no filme, explicando que para ele as cena final do personagem onde ele confronta Kylo Ren funcionam como uma reafirmação do mito Skywalker e não uma desconstrução dele.

Confira o que o diretor Rian Johnson revelou sobre o arco de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi abaixo:

“As imagens finais do filme, para mim, não estão desconstruindo o mito de Luke Skywalker, elas estão construindo e são ele abraçando isso”, continuou o diretor. “Eles estão desafiando absolutamente a noção de ‘jogar fora o passado’ e abraçando o que realmente importa sobre seu mito, o que vai inspirar a próxima geração e alcançar algo essencial que realmente importa.”

Em Star Wars: Episódio VIII, após encontrar o mítico herói de outrora e agora recluso Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma ilha deserta, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca compreender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do Mestre Jedi. Paralelamente, a Primeira Ordem de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Resistência.

Ainda que a recepção da crítica tenha sido bastante positiva, o filme não agradou aos fãs mais fervorosos da franquia.

Star Wars: Os Últimos Jedi arrecadou US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São anunciados os pré-selecionados do Brasil no Oscar 2023

Executivos da Warner se arrependem do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder