em ,

Roteiristas revelam final original de The Last of Us Part II

The Last of Us Part II foi lançado há quase um mês para PS4 e desde então, a comunidade de fãs foi tremendamente dividida por conta do enredo do game ser complicado demais para apresentar uma história de vingança pouco satisfatória.

Agora, os roteiristas Neil Druckmann, também diretor do jogo, e Halley Gross, comentaram ao Game Informer que o final foi alterado no meio da produção do game.

SPOILERS ADIANTE

Gross explicou que, quando se juntou ao projeto, Ellie mataria Abby no final durante a luta em Santa Barbara que foi totalmente alterado.

Muitas interações acabaram sendo definitivas, mas o último ato teria Ellie matando Abby. Quando o jogo já estava metade pronto, mudamos isso. Ellie desiste de matá-la no último segundo para [ilustrar] a essência da Ellie antiga, aquela que é cheia de humanidade e foi amada por Joel, que ainda existe dentro dessa personagem que foi tomada pela jornada de vingança.

Druckmann ainda complementou que os destinos de Lev e Yara foram fundamentais para manter Abby viva.

Deixar Abby viva pareceu errado com a temática no início, mas depois sentimos que foi mais honesto com a personagem. O tema e a mensagem mudaram, mas nossa prioridade sempre foi representar Ellie com honestidade. Há certos objetivos que queremos atingir, mas que só funcionam quando somos consistentes com a personagem que criamos.

O game vendeu quatro milhões de cópias na semana de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Schwimmer opina sobre Ross e Rachel: “eles estavam em um tempo”

Xbox Game Showcase será focado apenas nos jogos