Seven Seconds não é uma das séries mais conhecidas a chegarem a Netflix neste ano, mas sabemos que ela será estrelada por Regina King e que foi parcialmente dirigida por Gavin O’Connor (O Contador). Também se sabe que a produção foi criada por Veena Sud, produtora executiva e roteirista por trás da criticamente aclamada The Killing. E de acordo com o esparso plot, também é conhecido que a série trará inúmeras tensões que ocorrem em Jersey City após um adolescente afrodescendente ser brutalmente morto por um policial.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O serviço de streaming também divulgou um sombrio e aterrorizante teaser de quinze segundos, que também não faz muito para explicar ou expandir a premissa central. Mas agora, temos o trailer completo da nova série, que traça paralelos com o grande sucesso 13 Reasons Why e poderia se tornar viral dentro do público assinante. Aqui está a sinopse oficial:

Em um instante, a vida de Brenton Butler e sua família muda para sempre. Depois de um policial branco brutalmente matar um adolescente negro, uma pequena cidade implode com tensões raciais, uma tentativa de acobertar o caso e suas consequências, bem como o julgamento do século.

Seven Seconds terá sua primeira temporada formada por dez episódios. O elenco é formado por Clare-Hope Ashitey, Nadia Alexander, Raúl Castillo, Russell Hornsby e Beau Knapp, chegando à plataforma no dia 23 de fevereiro.

Comente!