em , ,

Snyder Cut de Liga da Justiça terá mais de 3 horas e meia de duração

Já era esperado que o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça fosse enorme, mas pelo visto é maior do que muita gente pensava.

Em entrevista ao Beyond The Trailer, o próprio Snyder falou sobre o tempo de duração do título. Segundo o diretor, a ideia inicial era do filme ter 214 minutos, algo como 3 horas e meia, mas parece que no atual estágio da produção, a versão de Snyder de Liga da Justiça durará ainda mais do que isso.

O cineasta também falou sobre como ele acha que o Snyder Cut se encaixará no atual momento dos filmes de super-heróis da DC.

“Ele está meio separado agora do que eu diria ser o universo cinematográfico da DC que está em continuidade. Eu acho que é divergente dessa maneira, e acho que é uma coisa boa. O poder de DC, e um de seus pontos fortes, é o tipo de conceito de multiverso…”

Em 2017, a Warner refez grande parte do que já havia gravado com Joss Whedon na tentativa de tornar o longa mais “palatável” ao público geral. Mesmo assim, o longa foi um fracasso de crítica e bilheteria.

A nova versão estreia em 2021 na HBO Max.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tenet, filme de Christopher Nolan, é adiado indefinidamente

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é adiado para 2021