em , ,

Tenet, filme de Christopher Nolan, é adiado indefinidamente

O mundo do entretenimento estava aguardando a estreia de Tenet para observar se o segundo semestre de 2020 é viável comercialmente com boas bilheterias. Mas agora a estratégia da concorrência pode ter acabado.

Warner Bros. acaba de retirar Tenet de seu calendário de estreias, o que significa que o filme foi adiado indefinidamente. A informação é da Variety. O motivo do adiamento é o mesmo dos anteriores: pandemia do novo coronavírus.

“Nós vamos divulgar uma nova data para 2020 assim que possível”, avisou Toby Emmerich, chefe do estúdio, em declaração oficial.

O filme estrearia no dia 12 de agosto antes desse adiamento. Christopher Nolan não queria alterar a data de estreia de modo algum.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HQ de The Walking Dead terá nova versão em cores

Snyder Cut de Liga da Justiça terá mais de 3 horas e meia de duração