em ,

Star Wars: Os Últimos Jedi | Fãs criam petição pedindo para remover filme do cânone

Star Wars Disney

Poucos dias desde a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi e o filme já tem dividido bastante o fandom da saga. Essa disparidade mostrou-se evidente nas avaliações dos fãs no Metacritic, Rotten Tomatoes e Imdb, mas a revolta dos fãs fervorosos que não gostaram do longa não parou por aí.

Henry Walsh criou uma petição para remover Os Últimos Jedi do novo cânone e já acumula mais de 9000 assinaturas. Na página, Walsh diz:

“O Episódio VIII foi uma heresia. Ele destruiu completamente o legado de Luke Skywalker e dos Jedi. O filme destruiu os motivos pelos quais nós, como fãs, gostamos de Star Wars. Isso pode ser corrigido. Assim como vocês apagaram trinta anos de histórias, nós pedimos que vocês apaguem mais uma, Os Últimos Jedi.”

Para alcançar alguma relevância, a petição precisa alcançar mais de cem mil assinaturas. De qualquer forma, isso somente deixa claro o quanto a obra dividiu os fãs. A petição pode ser encontrada aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista | Ranking dos Filmes de Super-Herói de 2017

Sicario 2: Soldado | Confira o trailer da inusitada continuação