em , ,

Steven Spielberg não será mais o diretor de Indiana Jones 5, afirma site

Algo inédito irá acontecer no próximo filme da franquia Indiana Jones, pois Steven Spielberg não será o diretor do próximo longa da franquia. De acordo com a Variety, o cineasta James Mangold (Ford vs Ferrari) está em negociação para ser o diretor de Indiana Jones 5 no lugar de Spielberg.

Mas Steven Spielberg não irá se afastar por completo, ele ainda deve continuar como produtor de Indiana Jones 5, e de acordo com as fontes da Variety, foi o próprio diretor que decidiu passar a história para outro cineasta.

Um pouco antes de a informação sobre o afastamento do diretor do comando do filme surgir, as filmagens já estavam passando por problemas, relacionadas a agenda e a revisão de roteiro, algo que o próprio Harrison Ford havia mencionado em entrevista ao Hey U Guys recentemente.

Harrison Ford retorna como protagonista, mas até o momento não há outros nomes confirmados no elenco. O último filme a ser lançado relacionado a franquia foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Indiana Jones 5 não tem sinopse nem título definidos. A previsão de estreia é para 2021, porém, com os atrasos da produção é bem capaz que a data sofra alteração.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

007 – Sem Tempo Para Morrer será o filme mais longo de toda a franquia

Greninja é eleito em votação oficial por jogadores como o Pokémon do ano