em ,

Suicide Squad: Kill The Justice League se passa no mesmo universo de Batman: Arkham

No DC FanDome, foi revelado finalmente qual era o jogo que o estúdio Rocksteady trabalhava desde a conclusão da saga Arkham encerrada em 2015: Suicide Squad – Kill The Justice League.

A novidade é que os dois games se passam no mesmo universo. Sem dar detalhes, os desenvolvedores revelaram que a trama do game continuará algumas narrativas estabelecidas nos títulos da trilogia Arkham (Asylum, City Knight).

Por outro lado, Gotham Knights, game desenvolvido pela WB Games Montreal, de Batman: Arkham Origins, não terá ligações com a franquia.

Confira o trailer:

Suicide Squad: Kill The Justice League tem o lançamento previsto para 2022, ainda sem data específica. O game chegará para PS5, Xbox Series X e PC.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gotham Central | Matt Reeves revela detalhes sobre a série spin-off de The Batman

Versão em live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ está em desenvolvimento