em ,

Suzane Von Richthofen é aprovada pelo Sisu no curso turismo

Suzane Von Richtofen, em regime semiaberto há cinco anos e condenada pelo crime do assassinato dos próprios pais há 17 anos, foi aprovada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), depois de prestar a prova do Enem. Sua pontuação a deixou em oitavo lugar na lista entre os estudantes que disputam a vaga ao curso de Gestão de Turismo no Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de São Paulo (IFSP).

Suzane concorreu a vaga no horário noturno, mas para isso teve aval da instituição de ensino para que pudesse realizar a matricula. Ela atingiu uma pontuação de 608.42, sendo que sua nota foi 24 pontos menor do que a primeira colocada no curso.

Desde que está presa não é a primeira vez que Suzane tenta estudar. No ano de 2017, ela já havia sido pré-selecionada pelo Fies para o curso de Administração de Empresas de uma faculdade particular de Taubaté, e em 2016, com autorização da Justiça, também havia começado um curso de Administração na universidade Anhanguera, em Taubaté, mas não deu continuidade aos estudos.

Desde o momento que Suzane sofreu progressão de pena, no ano de 2015, ela recebeu o direito a saídas temporárias.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Voz do Baby Yoda foi feita com sons de pequenos mamíferos e bebês em The Mandalorian

Scott Pilgrim | Mary Elizabeth Winstead quer uma continuação do filme