em ,

Te Devo Essa! Reforma das Estrelas – Irmãos à Obra traz histórias emocionantes de generosidade

Quem não sonha em fazer uma reforma mínima na sua casa? Seja na lavanderia – aqui podia ganhar um espaço para guardar vassouras e rodos, não? -, na cozinha – a iluminação não está legal!, – na sala – um sofá de canto seria mais aconchegante, não é mesmo? – ou no banheiro – ai, uma hidromassagem aqui!

Seja no local que for, sempre sobra imaginação e, se o dinheiro estiver na conta, opções criativas de design não faltam para quem acompanha a série dos Irmãos à Obra, no Discovery Home & Health, pela SKY.

Jonathan e Drew formam uma dupla e tanto no quesito reforma, compra e venda!
A inspiração dessa série veio da base de fãs dos gêmeos Scott. Receberam inúmeros pedidos de reformas de grandes personalidades, artistas e políticos. Até que alguém comentou – “E se as grandes personalidades presenteassem alguém importante, porém, ‘normal’ com uma reforma dos Irmãos à Obra?”

A série é sobre gratidão – uma reforma surpresa e um presente para alguém que tenha auxiliado de alguma forma essa personalidade, sendo ele amigo ou familiar.

Segundo Jonathan, há cinco anos, em uma cerimônia do Emmy, Viola Davis foi cumprimentá-los e os dois contaram a ideia para o show. Ela disse que tinha alguém em mente e que poderiam contar com ela.

Bom, a lista dos convidados aumentou bem, incluindo Brad Pitt, Melissa McCarthy, Michael Bublé e Jeremy Renner.

Os programas que foram apresentados até agora mostram o outro lado das celebridades, todas imbuídas de boas emoções e pensam que não vão chorar, mas se emocionam ao verem a reação dos seus amigos e parentes.

Aconteceu com Brad Pitt – interessante notar o quanto sua amiga e maquiadora Jean Black respeita o ateísmo do ator e pergunta se pode falar Meu Deus! -, Melissa McCarthy com seus tios, Viola Davis com a amiga de outro estado, todos apresentados até hoje.

Vale ver e rever! Cada uma das celebridades tem seu gosto próprio e dá toques diferentes ao design assinado por Drew e Jonathan.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filmagens de Batman são paralisadas após Robert Pattinson pegar coronavírus

Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto