em ,

Terry Gilliam crítica Pantera Negra e diz ser “besteira absoluta”

E parece que as discussões acerca dos filmes de super-heróis da Marvel não tem fim. Depois que o diretor Martin Scorsese realizou pesadas críticas ao estúdio neste ano, a questão está se tornando algo comum.

O consagrado cineasta de O Irlandês havia comparado os filmes da Marvel com parques de diversão e havia dito que não eram cinema. Pois agora parece que outro diretor quis entrar no debate e realizar novos comentários.

Dessa vez foi Terry Gilliam, diretor de Os Doze Macacos, fez críticas ao filme Pantera Negra. Gilliam disse não acreditar na mensagem que o filme quis passar, no caso de representatividade.

“Eu odiei Pantera Negra. Isso me deixa louco. Isso dá às crianças negras a ideia de que isso é algo em que acreditar. Besteira. É besteira absoluta. Eu acho que as pessoas que fizeram isso nunca estiveram na África.

Eles foram buscar um estilista para alguns tecidos e coisas africanas. Mas eu odiava esse filme, em parte porque a mídia estava falando sobre a importância dessas besteiras”, contou ao IndieWire.

Pantera Negra 2 estreia dia 6 de maior de 2022.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Todd Phillips diz que Coringa de Joaquin Phoenix pode não ser o Real

Os 10 melhores filmes de 2019