em , ,

The Witcher | Autor da obra diz que não se envolveu com a série pois “Não gosto de trabalhar”

The Witcher é uma série de audiência fenomenal na Netflix, seu sucesso é tão grande que pode ser demonstrado pelos números. A produção foi assistida por 76 milhões de contas apenas nas quatro primeiras semanas.

Obviamente que um dos pontos altos da série foi se manter fiel a obra do escritor Andrzej Sapkowski, e isso aconteceu sem a ajuda do autor no projeto.

Sapkwowski concedeu entrevista ao io9 e explicou o motivo de não ter participado da produção da Netflix.

“Não muito, a meu pedido. Não gosto de trabalhar duro ou por muito tempo. A propósito, eu não gosto de trabalhar. “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra.” João 8:7”

Quando perguntado se houve algum trecho do livro que ele havia pedido que entrasse no seriado, o autor disse que não pediu:

“Para registro: Acredito firmemente na liberdade do artista e de sua expressão artística. Não interfiro e não imponho minha visão em outros artistas. Não insisto em nada e não luto por nada. Eu aconselho. Quando necessário. E quando solicitado.”

A primeira temporada de The Witcher pode ser vista na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Irmão Vodu pode estar na continuação de Doutor Estranho, diz site

Paulo Coelho diz que estava escrevendo livro para crianças em parceria com Kobe Bryant