em , ,

The Witcher | Linha do Tempo será “mais fácil de entender” afirma criadora da série

A linha do tempo de The Witcher será mais fácil de ser compreendida e de ser acompanhada na próxima temporada, isso segundo Lauren S Hissrich. Em entrevista concedida ao The Wrap, a showrunner da produção contou que a ligação entre Geralt, Ciri e Yennefer irá criar a possibilidade de integrar o passado e futuro dos personagens, e que isso irá deixar a trama muito mais fácil de ser entendida.

“A melhor parte é que eles estão ligados agora. Então veremos que na 2ª Temporada todos os nossos personagens vão existir na mesma linha do tempo. O que isso nos permite é contar a história de formas levemente diferentes. Teremos flashbacks e flash-fowards, vamos integrar tempo de uma forma completamente diferente do que podíamos fazer na 1ª. Porque, como você pode imaginar, se tivéssemos três cronologias diferentes, e então mostrado passado ou futuro, nós teríamos quatro, cinco ou seis linhas do tempo – e até eu sei que isso é muito. Então acho que vai ser muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente os novos espectadores. Mas ainda haverão desafios divertidos com tempo.”

De acordo com Hissrich, um momento fundamental da nova temporada será voltar ás origens de Yennefer, Ciri e Geralt e isso para saber como eles irão se sair como um grupo. E que para essa situação, será bastante importante estudar a relação familiar dos três.

“Às vezes são pai e mãe, as vezes são parentes de sangue. Para Geralt, são seus irmãos, a irmandade dos Witchers. Então estou realmente animada em voltar nisso e se encontrar com Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens que ele criou desde que tinha sete anos de idade.”

A primeira temporada de The Witcher se encontra disponível na Netflix. Já a segunda temporada deve estrear em 2021. Retornam para seus personagens Henry Cavill, Freya Allan, Joey Batery e Anya Chalotra.

Já quem irá estrear em novos papéis estão os atores Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) que irá interpretar Nivellen, Aisha Febienne Ross irá viver a maga Lydia, modelo Mecia Simson, a maga elfa Francesca e Paul Bullion (Peaky Blinders), Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) e Yasen Atour irão interpretar os bruxos Lambert, Eskel e Coën.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Seinfeld retorna ao Catálogo da Amazon Prime Video

Oscar 2021 é adiado e será mês no de abril