em , ,

Oscar 2021 é adiado e será mês no de abril

Nesta segunda-feira (15) foi anunciado de forma oficial pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, via redes sociais, que o Oscar 2021 foi adiado para o dia 25 de abril do mesmo ano. A data inicial era para que o evento acontecesse no dia 28 de fevereiro.

A troca de data ocorreu devido a pandemia do novo coronavírus e também as dificuldades encontradas que os filmes estão tendo para estrear nos cinemas, sendo assim não estão se tornando elegíveis para a premiação. Com a nova medida, filmes lançados entre os dias 1º de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021, terão a oportunidade de disputar o prêmio.

O anúncio oficial da primeira lista será realizado no dia 9 de fevereiro, enquanto que o anúncio dos títulos que irão concorrer ao Oscar 2021 será feito no dia 15 de março de 2021.

Confira a publicação abaixo:

A Academia recentemente havia anunciado novas regras para que aumentasse a diversidade no Oscar e de sua organização. (Confira aqui.)

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher | Linha do Tempo será “mais fácil de entender” afirma criadora da série

Três É Demais #11 | Matrix Revolutions