“Corte uma cabeça e duas nascerão no lugar” – O lema da organização que tem como objetivo conquistar o mundo, a Hydra.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A Hydra é uma das organizações mais perigosas e poderosas do Universo Marvel, contando com vários membros e inclusive com vários membros infiltrados em outras organizações. Além disso, contou com alguns heróis que já fizeram ou fazem parte dela. A maioria já é conhecida pelo público, mas muita gente nem imagina de alguns fizeram parte da maligna Hydra.

Com isso, fizemos uma lista com 5 heróis que vocês provavelmente não sabiam que já se juntaram a Hydra, confira.

 

THOR

O Thor já teve que trabalhar para Hydra, mas por motivos que podem ser justificados, talvez, pois trabalhar para um regime como a Hydra não é lá melhor opção em nenhuma hipótese possível. Enfim, ele ajudou a Hydra com o objetivo de conseguir recuperar o Mjolnir para poder ter seus poderes por completo de novo, e também para ajudar Jane Foster a sair de uma dimensão purgatória, porém a sua missão principal mesmo é recuperar o seu martelo.

MULHER-ARANHA

Nas HQS Spider-Woman: Origin de 2005, foi feita uma história de origem alternativa para Jessica Drew. Nesta versão, ela ganha seus poderes depois que seu pai acidentalmente lança um laser contendo DNA de aranha enquanto ela ainda esta no útero – é totalmente bizarro. Assim, a Jessica Drew dessa versão começa trabalhando para a Hydra, com o objetivo de encontrar os seus pais que estão desaparecidos. Outro motivo pelo qual ela está trabalhando para os vilões é que eles fizeram lavagem cerebral nela e mudaram as suas lembranças.

O JUSTICEIRO

Frank Castle nunca foi necessariamente um herói, mas também nunca teve intenção alguma de ajudar os vilões, então ele se encaixa aqui. Ele se juntou a Hydra porque o falso Capitão América prometeu que tinha boas intenções, que era para “consertar” a história e garantir que as potências do Eixo ganhassem a Segunda Guerra Mundial. Com isso, evitando qualquer massacre ou acidente que a HYDRA tivesse criado nos anos seguintes, como a morte da família de Castle. Ele acabou se seduzindo por esse discurso bonito dele e se juntou ao regime de vilões, temporariamente, claro.

VISÃO

O cientista e robô da HYDRA, Arnim Zola, havia criado um programa para fazer uma espécie de lavagem cerebral no Visão para que ele se juntasse a Hydra durante a era de Steve Rogers. O vírus o deixava em conformidade com tudo que os vilões faziam, porém ele sempre tinha umas pequenas recaídas no caminho, mas acabava permanecendo sob o controle até que algo que o lembrava do passado ou que amava o fizessem recair de novo.

SUE STORM

Na Terra-1720, a Hydra assumiu por completo o controle de todo o planeta e venceu toda e qualquer oposição, e a líder da organização nessa terra, por mais inacreditável que pareça, é a Susan Storm. Ela ainda possui os seus poderes vindos dos raios cósmicos neste universo, o poder de ficar invisível e da manipulação de Campos de Força Psiônica, o que com certeza a ajuda ficar no poder e não sofrer golpes. Ela passa os dias comandando e capturando novas pessoas para poder fazer lavagem cerebral nelas, algo bastante sinistro vindo da personagem.