Os Power Rangers vermelhos sempre são os personagens principais da série e os mais populares também, e na maioria das vezes o líder da grupo. Eles são guerreiros formidáveis, leais e os que mais ajudam nas batalhas, todos com certeza já devem ter se emocionando vendo um deles morfando ou entrando em combate. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Atualmente, já são mais de 23 Rangers vermelhos contados, e dentre estes 23, separamos os 10 melhores deles para montar esta lista. 

Jason Lee Scott- Might Morphin Power Rangers

Ele foi o primeiro Ranger Vermelho de toda a franquia e o líder original dos Power Rangers. Ele é um talentoso artista marcial que gosta de ensinar aos outros essas técnicas de luta dando aulas no Centro da Juventude. Alguns anos mais tarde apos o fim de Mighty Morphin, Jason volta aos Power Rangers, recebendo temporariamente os poderes do Ranger Dourado Zeo. Ele é conhecido como Mighty Morphin Power Ranger Vermelho e como Zeo Ranger Dourado.

Tommy Oliver- Power Rangers Zeo

O famoso Tommy Oliver, o personagem que mais aparece nas séries de toda a franquia. Ele primeiramente foi o Ranger Verde e depois passou a ser o Ranger Branco e a agora ele assume o posto do Ranger Vermelho. Usando o poderoso cristal Zeo, Tommy batalhou lealmente e corajosamente durante a toda a série, sempre provando o melhor de si.

Leo Corbett- Power Rangers Lost Galaxy

O posto de Ranger Vermelho era para ter ido para o seu irmão, Mike Corbett, mas infelizmente Mike foi sugado por um buraco no chão, mas antes ele entrega o Sabre Quasar Vermelho para Leo, com isso transformando ele no ranger vermelho, sempre confiante e leal, durante toda a série ele foi um ótimo líder, sempre com boas intenções e ajudando quem precisasse. 

Andros- Power Rangers in Space

Ele aparece primeiramente na série infiltrado na reunião do espectro negro, tentando descobrir onde o capturado Zordon estava. Porém, ele é descoberto por Astronema, mas felizmente ele consegue escapa do planeta facilmente. Mais tarde ele encontra os antigos Rangers Turbo e os entrega os Astro Morfadores, fazendo com que eles se tornem os Space Power Rangers, Andros liderou a equipe com muita bravura e coragem, sempre sendo cauteloso em suas decisões, mas seu objetivo primário na serie sempre foi encontrar sua irmã desaparecida, coisa que ele consegue no final da serie. 

Cole Evans- Power Rangers Wild Force 

A história de Cole lembra muito a do Tarzan, ele nasceu e cresceu na Amazônia e só depois que se tornou de maior que ele foi para a civilização. Muito ingênuo e com poucas informações sobre a civilização, ele passa por muitas situações constrangedoras em seus primeiros dias na cidade, mas depois ele foi recrutado pela Princesa Shayla para ser o Ranger vermelhada e lider dos Wild Force Power Rangers e com o tempo, conseguiu conquistar a confiança e amizade de cada um dos membros da equipe.

Aurico- Mighty Morphin Alien Rangers

Aurico e os outros Rangers Aquitarianos foram chamados por Zordon durante um momento de precissão para evitar que a terra ficasse desprotegida. Eles eram os protetores do planeta Aquitar e amigos de Zordon e Alpha 5. Eles são liderados por Delphine, a ranger branca, mas mesmo não sendo o líder do grupo, Aurico se destaca bastante no grupo e por isso e por isso mereceu este lugar aqui.

Wesley Collins- Power Rangers Time Force

Apelidado de Wes, ele foi escolhido para se tornar o Ranger vermelho por conta de sua semelhança com Alex, o ranger vermelho original que infelizmente acabou morrendo. Ele cresceu numa família rica, mas abdicou de toda fortuna para se aventurar ao lado dos Power Rangers, liderando ele em inúmeras batalhas.

Shane Clarke- Power Rangers Ninja Storm

Ele foi escolhido pelo Sensei Kanoi Watanabe para se tornar o Ranger vermelho e líder dos Ninja Storm Power Rangers. Ele é um excelente skatista e adora voar, por isso seu elemento é o ar. Ele se preocupa demais com os seus companheiros de equipe e faz de tudo para que todos permanecem foram de perigo, sempre cuidadoso e atencioso com todos.

 Jack Landors- Power Rangers S.P.D

Ele sempre sonhou em poder ajudar os necessitados e fazer a diferença no mundo, e ele conseguiu isso ao entrar para os S.P.D Power Rangers, ele cresceu nas ruas e nunca gostou de receber nem de obedecer a ordens. No início a equipe não aceitou o fato dele ser o líder da equipe, mas com o tempo ele foi provando seu valor ao lado deles. Ele tem a habilidade de atravessar objetos sólidos.

Conner McKnight- Power Rangers Dino Thunder

Ele foi escolhido pela Dino Pedra Vermelha para se tornar o próximo Power Ranger vermelho. Conner de inicio recusa entrar para equipe, pensando que isso iria atrapalhar a sua carreira como jogador de futebol na escola, mas apos de uma batalha onde ele resgata uma criança que estava em apuros, ele vê que ficar no grupo é o certo a se fazer, e então decidi ficar e liderar a equipe, e com a ajuda de Tommy Oliver, Conner cresceu muito como líder na serie. 

Comente!