Velozes e Furiosos: a treta – ou, no caso, mais uma delas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Tyrese GibsonDwayne Johnson parecem sempre estar nos holofotes quando o assunto são os bastidores de uma das franquias mais rentáveis da década. De acordo com uma postagem em sua conta oficial do Instagram, Gibson ameaçou deixar a série caso Johnson continuasse envolvido na história.

As conturbadas relações entre os dois atores não são totalmente desconhecidas. Gibson, que dá vida ao personagem Roman Peirce, já declarou seu crescente desgosto pela personalidade do colega de cena, postando um longo texto implorando para que Johnson desistisse da ideia de um spin-off focado em Luke Hobbs (personagem a quem dá vida na franquia) antes das produções de Velozes e Furiosos 9.

Ainda que Johnson não tenha respondido diretamente a Gibson, ele defendeu a ideia de um spin-off. “Eu tenho um tremendo respeito por essa franquia […] e minha ideia é criar oportunidades ainda maiores não apenas para meus colegas de VV, mas também para outros incríveis atores que querem ser parte de algo novo e legal… Quero usar minha plataforma spin-off para criar novos personagens que os fãs irão adorar”, ele declarou.

Essa não é a primeira vez que problemas do tipo ocorrem nos bastidores da franquia. Alguns anos atrás, Johnson e Vin Diesel, que interpreta o protagonista Dominic Toretto, também tiveram seus desentendimentos durante as gravações de Velozes e Furiosos 5.

Comente!