em

100 adolescentes, incluindo menina de 13 anos, brigam de faca em sessão de Frozen 2

Enquanto muita gente achava que as exibições de Coringa trariam um caos nos cinemas repletos de massacres, no fim foi o inocente Frozen 2 que gerou um estardalhaço nos EUA.

Na tarde de sábado, 23, diversas famílias tiveram que abandonar o cinema às pressas por conta de uma briga envolvendo até cem adolescentes na sessão do filme. Alguns estavam armados com facas e machetes na briga. 

“Diversos policiais foram enviados ao cinema após muitas ligações para a polícia depois das 17:30 informando um grupo armado com facas. Duas machetes foram apreendidas durante o tumulto. Sete policiais ficaram feridos durante a operação”, afirmou uma representante da polícia de West Midlands. 

Cinco adolescentes foram presos: uma menina de 13, outra de 14 e um jovem de 19 anos foram levados à delegacia por terem agredido um policial. Dois outros meninos de 14 também foram presos. 

O cinema acabou fechando pela tarde inteira para a polícia conter o tumulto. Não se sabe informar o que causou a briga, mas testemunhas afirmaram que o tumulto começou por causa de uma criança chorando. 

Frozen 2 só estreia em janeiro no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Frozen 2 lidera a bilheteria americana na estreia

Netflix renova para nova temporada sua versão de ‘The Walking Dead’