em ,

Abaixo-assinado para Netflix retirar filme que mostra Jesus Gay passa de 400 mil assinaturas

Já virou tradição na Netflix que o Especial do Porta dos Fundos seja lançado na plataforma de streaming para fechar o ano com um humor politicamente incorreto. O capítulo deste ano recebeu o nome de A Primeira Tentação de Cristo, e desde então a comédia tem sido alvo de muitos protestos por parte do público.

No site Charge.org um grupo de cristãos criou um abaixo-assinado exigindo que a Netflix tire do ar o filme do catálogo. A petição já atingiu mais de 400 mil assinaturas em poucos dias no ar, e tem como objetivo atingir a marca de 500 mil assinaturas.

O abaixo assinado tem como título “Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”.

O especial de fim de ano do Porta dos Fundos tem pouco mais de quarenta minutos e mostra Jesus (Gregório Duvivier) com uma relação amorosa com o personagem de Fábio Porchat, que interpreta Lúcifer no longa.

Em repúdio ao especial, o vice-presidente da União dos juristas Católicos de São Paulo (UJUCASP), Paulo Henrique Cremoneze disse que os atos apresentados pela trupe nos programas natalinos soam como abuso à liberdade religiosa.

Paulo Henrique ainda disse que a ideia de “liberdade de expressão” não pode ser usada para se fazer deboches nem ofensas. O jurista ainda pediu que um boicote seja feito. Com informação do Pleno News.

“Uma garantia constitucional não pode jamais ferir outra. A atitude do Porta dos Fundos fere a liberdade religiosa e deforma profundamente o autêntico conceito de arte. Os cristãos de todas as confissões devem se unir em defesa dos valores fundamentais da fé e expor seu veemente repúdio ao filme, ao Porta dos Fundos e a própria Netflix”.

Confira a crítica em vídeo de nosso parceiro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. Netflix 🤮🤮🤮🤮, Amazon 1000 vezes Amazon

  2. A lei do retorno existe. Lula declarou q em 2018 nem.Jesus Cristo o impediria de ser presidente novamente, e olha o que aconteceu. Deus Pai Deus filho e Deus Espírito Santo não se brinca. Que Deus tenha misericórdia. A perseguição chegou.

  3. Tanto filme legal pro cara fazer e vai fazer esse merda, estou indignado !!! Vamos repúdiar sim esse filme, pois amamos jesus e não vamos deixar ninguém zombar do nosso senhor e salvador

  4. 400 mil é número de trouxas dando audiência pra isso

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Olha pessoal pelo menos a mim esses caras não icomodaram sou evangélico a 25 anos pela misericórdia de Deus e a bíblia diz que quem ZOMBA de Deus recebe punição divina aja em vista o fato mais conhecido do mundo o TITANIC então o que eles fizeram vão pagar sim mais não sou EU ou alguém que vai cobrar e sim o próprio DEUS vejo alguns pastores se escabelando nas redes sociais nós bem sabemos que a maioria das pessoas hoje só quer status e visualização no fece não vejo um pastor se escabelando em prol dos desabrigados nas Ruas dos que não tem como comprar alimentos não vejo também ninguém se escabelando em prol dos drogados da cracolandia enfim estão preocupados em fingir que estão incomodados se ao invés de ficarem batendo lata forem pras ruas falar de JESUS CRISTO para os pecadores do qual eu sou TAMBÉM mais pela misericórdia ouvi a voz de Deus e estou no seu caminho vamos parar de palhaçada e fazer o ide sempre zombaram das coisas de DEUS isso não vai mudar não dominavam de JESUS na cara dele a mais de 2 mil anos atrás vamos anunciar o REINO de Deus na terra deixa Deus cuidar dos zombadores vão atrás de AJUDAR o próximo alimentado quem tem fome curando os enfermos visitar os órfãos e as viúvas uma coisa é serta tudo que semear isso vão seifar deixem de ser hipócrita não estão preocupado com a chacota não estão querendo se aparecer aproveitando da oportunidade Deixa Deis agir e vamos fazer o que JESUS disse orar para aqueles que nós perseguem PODEM FAZER um milhão de FILMES ou minisséries afrontando a nossa fé não tô nem aí pra eles como diz o ditado não se chuta cachorro MORTO a minha FÉ em Cristo Jesus e a de quem serve a Ele em Espírito e verdade nuca será abalada deixa pra Deus agir nessa causa vamos falar de JESUS CRISTO para o mundo e parar de ser hipócrita e AJUDAR COMO FEZ O BOM SAMARITANO tem muita gente que pode ajudar o próximo e não estão ajudando estão querendo ficar famosinho com essa atitude errada de quem não teme a DEUS e fez essa chacota aí Deixa Deus agir vamos fazer o que JESUS disse para fazermos ok um Fort abraço e felicidades para todos inclusive para esse zombadores que são cegos espirituais.

  6. Melhor filme da minha vida pra quem se incomodou com essa sátira de humor muito bem feita eu só tenho uma coisa para falar
    CRENTAIADA CHATA PRA CARALHO A MERDA ACONTECENDO NO MUNDO E ELES FAZENDO BAIXO ASSINADO POR UMA SÁTIRA VÃO REZAR E PARAR DE LENGA LENGA PORQUE O PAIS É LAICO E OS PORTAS DOS FUNDOS TAMBÉM

  7. Melhor filme da minha vida pra quem se incomodou com essa sátira de humor muito bem feita eu só tenho uma coisa para falar
    CRENTAIADA CHATA PRA CARALHO A MERDA ACONTECENDO NO MUNDO E ELES FAZENDO BAIXO ASSINADO POR UMA SÁTIRA VÃO REZAR E PARAR DE LENGA LENGA PORQUE O PAIS É LAICO E OS PORTAS DOS FUNDOS TAMBÉM

  8. esse pessoal merece é morrer nem no crime os cara gosta de pessoa assim,vão morrer

  9. Pelo amor gente tá ali na netflix pra todos, se vc não quer ver então não veja mais parem de tanta besteira tem muito mais coisas urgentes no nosso país e no mundo para se preocupar

  10. Esse filme do Fábio Porchat é um repúdio, ridículo a idéia de todos os que criaram, apoiaram e atuaram nesse tipo de esculacho da Fé….isso não pode ficar assim!!!!! Se a Netflix trabalha com princípios vai tirar esta porcaria do ar! É p tal ator só cai ainda mais no conceito, nunca gostei do tipo de humor que o mesmo faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Antlers | Terror produzido por Guillermo del Toro recebe novo trailer

Pedro Pascal não estava durante a gravação do quarto episódio de The Mandalorian