em ,

Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena de Como Se Fosse a Primeira Vez; confira

Você já viu Como se Fosse a Primeira Vez? A comédia com Adam Sandler e Drew Barrymore marcou os anos 2000 ao trazer essa inusitada história de amor na qual Lucy perdia a memória do dia anterior deixando Henry sem saber o que fazer para conquistar o coração da mulher amada.

Agora, os dois atores reencenaram uma cena do filme adaptando o contexto para 2020 trazendo uma bela retrospectiva do ano e também novos diálogos de Henry explicando sua relação com Lucy.

Confira:

Em Como se Fosse a Primeira Vez, Henry (Adam Sandler) se apaixona por Lucy (Drew Barrymore), que sofre de perda de memória recente e não se lembra o que aconteceu no dia anterior. O rapaz se empenha em arranjar diversas maneiras de sair com ela diariamente, enquanto incentiva a família a contar a verdade para ela.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Documentário sobre guerra entre Nintendo Vs Sega ganha trailer; confira

Taxa de cancelamento na Netflix dispara após estreia de Lindinhas, filme acusado de sexualização infantil