em ,

Adam Sandler diz não se abalar com críticas

Adam Sandler é um dos nomes mais populares de Hollywood, no entanto seu sucesso costuma ser maior entre o público do que entre a crítica. O ator, porém, não parece muito preocupado com sua reputação.

Em entrevista com a AARP, Sandler disse que costuma fazer filmes apenas para se divertir com seus amigos, sem se importar com a recepção crítica:

Na maioria das vezes, convido gente com quem eu me importo para fazer filmes comigo. Adoraria que eles não tivessem que ler m*rda sobre seja lá o que a gente fez, mas eu não fico muito abalado, não.

Segundo o ator, ele aprendeu a lidar com o fracasso graças aos ensinamentos de seu pai:

Sempre vou me lembrar de algo que meu pai falou. Ele era um cara durão, que passou por altos e baixos na vida, como ficar sem emprego por uns dois anos sem falar isso para a própria família. Me lembro de quando algo deu errado para mim, tipo fracassar no palco ou perder um teste.

Fiquei frustrado e envergonhado, mas ele me disse: ‘Adam, você não pode ser feliz sempre. As pessoas não vão gostar de você, e você fracassará’. Respondi que só queria ser feliz, sem ter que lidar com o resto. Então ele me disse: ‘Você nunca saberá o que é ser feliz se não sentir todo o resto’.

A reputação de Adam Sandler costuma passar por altos e baixos. O ator ocasionalmente consegue conquistar os críticos com performances em filmes como Embriagado de Amor (2002) ou Jóias Brutas (2019).

Ainda assim, Adam Sandler atualmente trabalha em uma continuação de Mistério no Mediterrâneo (2019), que foi mais um caso de filmes detonado pela crítica mas que emplacou com

o público ao ponto da Netflix aprovar uma continuação. Não há previsão de estreia até o momento.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Mulheres negras sempre estão em segundo lugar”, diz Viola Davis em coletiva de filme

Idris Elba diz que não se vê como 007, idade pode ser o motivo