Seguindo os mesmos passos que Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, o novo filme do Universo compartilhado da DC Comics, Aquaman, conta com uma cena pós-créditos verdadeiramente bem especial, é que de fato vale a esperar para se ver ela, pois ela si mostra um personagem um tanto desconhecido, mas que futuramente deve causar muita dor de cabeça ao nosso querido herói aquático

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

ATENÇÃO: SPOILERS!

Se você está esperando que o Lex Luthor (Jesse Eisenberg) ou o Slade Wilson (Joe Manganiello) apareceram para recrutar o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) para fazer parte da Legião do Mal que eles estão montando, bem você ficará um pouco decepcionado, pois os dois vilões citados não aparecem de forma alguma no filme. Mas ainda assim, a cena pós-créditos de fato mostra o Arraia Negra se aliando com outro vilão.

Após ter sido derrotado e jogado a deriva no mar após uma intensa batalha com o Aquaman, o Arraia Negra é encontrado por um barco de pesca e então resgatado e levado até o laboratório do Dr. Stephen Shin (Randall Park), um pesquisador que inclusive aparece durante uma cena do longa dando uma entrevista para um jornal explicando sobre a existência de Atlântida.

O Arraia acorda todo machucado e se depara com o Dr. Shin mexendo no seu capacete, que ele acidentalmente aciona e dispara uma enorme faixa de lazer no teto do local. Shin então pergunta ao vilão se a tecnologia do capacete veio de Atlântida, ele confirma que sim e ainda concorda em levar o pesquisador até la, com a condição de ajudá-lo a capturar e matar o Aquaman.

Dessa forma, já sabemos a ameaça que o Aquaman enfrentará em seu segundo filme solo, que por enquanto ainda está em estágios bem iniciais.

Comente!